sexta-feira, 21 de março de 2014

Uma tarde com Juju




Ultimamente nada me deixa mais sensível do que o assunto bebê.
Sou louca num recém nascido, estou vivendo intensamente a experiência de ser vovó do meu pacotinho loiro que já vai fazer 5 meses, e aí quando me pedem pra organizar um evento todo florido e cor-de-rosa, aaaaaahhhhhh, não tem como não abusar de detalhes, cardápio e laçarotes!
E assim, aconteceu a tarde com a Juju. Tarde muito especial que a vovó Helen Ikeda ofereceu às amigas, reunindo a turma toda para conhecer a pequena.
Apresentar um bebê logo após o nascimento aos amigos é um hábito tradicional entre os árabes, mas que, pessoas de bom gosto, estão adotando e incorporando em sua cultura, não só pela delícia e charme da comemoração, mas também pela feliz e boa ideia de reunir em um mesmo momento, pessoas queridas para apresentar o novo bebê.

Nesse clima de cheirinho de nenê, desejo a vocês um ótimo final de semana, 
porque o meu terá sabor especial! Aguardem a próxima sexta!!

* Confira receita de Batatas Rústicas, no menu Receitas Delícia.





Servimos lanchinhos diversos de entradinhas. Vichyssoise com mini pirulitos de parmesão e detalhe, 
mini flores comestíveis da Fazenda Maria. Casquetes de cream Cheese ...bem crocantes servidas com ovos mexidos e frios nobres. Copinhos caprese. Balas de batata com queijo meia cura.Sucesso!
Rolinhos de crepes de cogumelos e chutney de tomates. E para adoçar a tarde, bolinhos de chuva sabor banana - e não é que choveu bem na hora ?






Nenhum comentário:

Postar um comentário